domingo, 26 de junho de 2011

CUIC seleciona novos membros!


Círculo Universitário de Integração e Cultura está selecionando novos membros!

Idealizado em 2008 por estudantes da Faculdade de Direito da UFRGS, e coordenado academicamente pelo Prof. Dr. Salo de Carvalho, objetiva promover a reflexão e difusão artístico-cultural no meio universitário, tendo ainda como objetivos a integração entre os diferentes cursos universitários e entre esses e a comunidade, ancorando-se na interdisciplinaridade.
O CUIC é aberto a estudantes de todos os cursos universitários. Caso esteja interessado em participar, envie e-mail informando  curriculum vitae, instituição de origem e telefone de contato para cuic.ufrgs@gmail.com até o dia 05 de julho de 2011. A seleção consistirá em uma entrevista na qual o candidato falará sobre o seu interesse em participar do projeto. A entrevista ocorrerá no dia 14 de julho, entre as 11h45 e as 12h45, na Sala Alberto Pasqualini da Faculdade de Direito da UFRGS.
Espera-se dos candidatos interesse em estudo nas áreas de Direito, Literatura, História, Filosofia e Cinema, protagonismo e ânimo para a realização de eventos acadêmicos, bem como participação em reuniões de formação e do Conselho Deliberativo do CUIC, das quais provêem os encaminhamentos do programa.
Seja integrante do CUIC, e ajude a fazer da universidade um canal efetivo de comunicação entre diferentes cursos e culturas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário